sexta-feira, 23 de março de 2012

TARJAS 2 X 2 HERCÍLIO LUZ

Em amistoso disputado na noite de Quinta-Feira (22/3), empate em 2x2 com a forte equipe do Hercílio Luz. Em um jogo bastante cadenciado pelas duas equipes, marcaram a nosso favor Fabinho e Léo Burato.



O jogo:


Com um jogo bastante cadenciado pelas duas equipes desde o início da partida, apenas uma desatenção na marcação poderia resultar em gols, e foi assim que abrimos o placar com Fabinho, após erro na saída de bola adversária. Fabinho apenas deslocou o goleiro para abrir 1x0. Em nossa vez te ter a desatenção na marcação, sofremos o empate em jogada de linha de fundo, cruzada, em que o adversário apenas empurrou para as redes 1x1. No segundo tempo, após escanteio, Léo Burato aparece dentro da área e apenas desvia de calcanhar para fazer um belo gol, 2x1. Em nova jogada pela lateral, a equipe adversária chegou ao empate. Após toque para o meio, David em chute que ainda pega no travessão, deixa tudo igual no marcador. Ainda tivemos algumas chances de gol não aproveitadas que poderiam nos dar a vitória, mas, diante de uma bela equipe, conseguimos, além de um bom resultado, fazer uma boa partida nesse que foi nosso primeiro jogo do ano no Futebol 7.


Jogaram:


1 - Mavick
2 - Vieira
3 - Léo Burato
4 - Rapha Souza
5 - Barata
6 - Fabinho
7 - Artur


8 - Pituti


Gols: Fabinho e Léo Burato


Demos o pontapé inicial na nossa temporada de futebol society, para este ano ganhamos o reforço de Artur que ontem já demonstrou à que veio fazendo uma bela partida, e buscamos ainda mais um reforço para fechar o grupo. Diferente do plantel do ano passado, teremos, fazendo parte da equipe, Pituti, Luizão e Lipe que irão compor o grupo que participará das competições em 2012. Com isso fechamos um grupo com 15 atletas de linha e 2 goleiros, o suficiente para buscarmos o título da Série "D" da FloripaCup.


Nosso próximo compromisso no Fut7 deve ser marcado para a próxima semana, já no campo, teremos neste Domingo (25) a segunda rodada do Campeonato Amador.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário