Ficamos na segunda colocação após empate em 0x0 contra a equipe "Vinagre" e vitória por 2x1 sobre o "Veneno". Sendo que perdemos o título no saldo de gols, já que Vinagre venceu o Veneno por 3x0.
Os jogos:
1º jogo - TARJAS 3 X 2 VINAGRE
Na primeira partida, logo às 9:30 da manhã, enfrentamos a equipe que se sagraria campeã. Com começo equilibrado, saímos atrás no placar após gol de penalti, cometido por Pedra, 0x1. Com um jogo em tempo curto (2 tempos de 10 minutos), precisavamos ter paciência para buscar a eficiencia máxima nos lances de ataque, porém no primeiro tempo não conseguimos igualar o placar. Ainda no primeiro minuto do segundo tempo, boa jogada entre Léo Burato e Vieira, que terminou em gol de letra de Fabinho após assistência de Léo Burato, 1x1. Sofremos o segundo gol em nova desatenção. Lateral a nosso favor no lado ofensivo direito, onde Pedra apareceu para o chute, a bola não foi até ele, e acabou sendo cruzada para o lado esquerdo, sendo que o defensor adversário tentando se livrar da bola acabou acertando um chutão que encobriu Pedra, 1x2. Tínhamos que ir para o ataque, e após bola rolada no lateral por Kim, Vieira consegue uma boa finalização e empata a partida, 2x2. Jogavamos melhor e em contra-ataque, Kim é derrubado na área, ele mesmo bate e garante a primeira vitória, 3x2.
Jogaram: Pedra, Vieira, Léo Burato, Kim, Fabinho. (Daner)
Gols: Fabinho, Vieira, Kim
Kim, derrubado no lance do penalti. |
O segundo jogo foi um pouco mais tranquilo, dominamos a partida desde o início e, em jogadas de oportunismo, Vieira marcou os 4 gols da vitória. O primeiro veio em lance de velocidade, com assistência de Kim, Vieira só precisou empurrar embaixo da trave, 1x0. o Segundo veio após cruzamento rasteiro de Fabinho, onde, em chute de perna esquerda Vieira venceu o goleiro, 2x0. O terceiro veio novamente em passe de Fabinho, que Vieira tocou por baixo do goleiro, 3x0. No quarto gol, Vieira tenta duas vezes para conseguir marcar, em chutes da entrada da área, 4x0.
Jogaram: Pedra, Vieira, Léo Burato, Kim, Fabinho. (Daner).
Gols: Vieira (4x)
Vieira fez os 4 gols da partida. |
Vitória por W.O
(classificação na primeira colocação do grupo com 9 pontos - 8 gols pró / 3 gols contra / saldo 5.)
4º jogo (semi-final) - TARJAS 3 x 0 S.O.S
Jogo válido pela semi-final, que garantiria ao vencedor a disputa entre os três melhores da competição. Começamos dominando a partida na posse de bola, contamos com a chegada de Artur que deu boa movimentação ao setor ofensivo da equipe já que Fabinho precisou ir embora após o segundo jogo e Kim sentia uma lesão. Em duas jogadas muito parecidas, abrimos 2x0. Vieira pela direita levou até a linha de fundo, chutou cruzado e Artur fez o primeiro, 1x0. O segundo veio em jogada idêntica porém pelo outro lado, Vieira leva até o fundo cruza e o defensor faz contra (Kim estava lá para completar), 2x0. O terceiro veio no final da partida novamente com Artur, após boa tabela com Daner, contou com o rebote do goleiro e o gol vazio para finalizar a partida, 3x0
Jogaram: Pedra, Vieira, Léo Burato, Daner, Artur. (Kim)
Gols: Artur (2x), gol contra.
A marcação foi um grande trunfo da equipe. |
Partida muito disputada, com pouquíssimas chances de gol para cada lado, nossa equipe muito cansada em quadra, sem reservas, já que Kim machucado não tinha condições de jogo. Defendemos com perfeição nossa meta já que quase nenhuma chance foi criada pelo adversário e em nossa única chance Vieira é derrubado na entrada da área mas nada é marcado, e mesmo conseguindo finalizar, a bola passa por cima da trave, final de jogo 0x0.
Jogaram: Pedra
6º jogo (triangular final) - TARJAS 2 X 1 VENENO
Necessitavamos de uma vitória por 3x0 para sermos campeões e por muito pouco não conseguimos. Em um primeiro tempo bastante equilibrado, o zero não saiu do placar, apesar das chances criadas nos dois lados. Mesmo exaustos, precisavamos ir para o tudo ou nada, porém antes disso, conseguimos abrir o placar com Léo Burato, em lindo chute de média distância, 1x0. Faltando pouco menos do que 4 minutos, colocamos o goleiro-linha Vieira e Kim foi para o sacrifício já que contavamos apenas com 1 jogador (e de linha) no banco. Fizemos o segundo gol também com Léo Burato, 2x0. Precisavamos de apenas mais um gol, e mesmo criando as oportunidades não conseguimos marcar. Em contra-ataque sofrido Kim evita o gol colocando a mão na bola, e comete penalti, convertido pelo adversário poucos segundos antes do fim da partida, final de jogo 2x1.
Jogaram: Pedra, Vieira, Léo Burato, Daner, Artur. (Kim)
Gols: Léo Burato (2x)
(E/D) Kim, Daner, Artur, Léo Burato, Pedra, Vieira. (faltou Fabinho). Grupo que disputou a competição. |
Pedra(E), com seu prêmio individual e por equipe e Vieira, vice-artilheiro da competição com 6 gols. |
Daner, é um dos fundadores do Tarjas e participou de todas as competições disputadas pela equipe até hoje. |
Kim, jogou dois dos três vices-campeonatos conquistados pelo Tarjas. |
VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASSS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário