terça-feira, 30 de agosto de 2011

TARJAS 9 X 4 SÓ TAPA

Em amistoso realizado no último sábado, dia 27/8, um ótimo resultado diante da equipe do Só Tapa. A vitória por 9x4 nos mantém invictos nos três amistosos realizados até agora, que servem de preparação para a disputa da FloripaCup, 10ª edição.


Tremel balançou as redes 4 vezes.
O jogo:


Iniciamos a partida com um jogador a menos de cada lado, e com Fabinho defendendo nossa meta. Logo tudo ficou igual com a entrada de um atleta para cada lado, porém ainda não tinhamos goleiro. Abrimos o placar com Tremel, em belo chute cruzado. Sofremos o empate, mas logo tomamos novamente a frente do placar com Tremel novamente, 2x1. Então apagamos na partida e sofremos a virada para 2x4 com gols sofridos em sequencia rápida. No entando resolvemos novamente entrar na partida e Fabinho descontou após rebote do goleiro em chute de Vieira 3x4. Em chute de longe, Vieira desta vez vence o goleiro e marca igualando o placar, 4x4. Fizemos o 5º gol com Tremel novamente, e Fabinho fez o 6º e o 7º abrindo 7x4. Tremel ainda fez mais um, 8x4 e quando ia fazer seu 5º gol no jogo e 9º do Tarjas, após ser derrubado pelo goleiro, lance que seria penalti, seguimos com a vantagem e Japa aparece para empurrar a bola para o gol.
Final de jogo, TARJAS 9X4 SÓ TAPA.


Jogaram:


Pedra (G)
Galego
Vieira
Kim
Barata
Fabinho
Tremel


Japa entrou durante a partida.


Gols: Tremel (4x), Fabinho (3x), Japa, Vieira.


Destaque para toda a equipe que novamente mostrou poder de reação e que mostrou boa qualidade técnica nas jogadas de posse de bola. Uma pequena desatenção e marcação nos levou a sofrer os gols, que só saem em vacilos nossos. Corrigindo a defesa iremos com força total para a FloripaCup.


Agora vamos às músicas para os atletas que balançaram as redes três vezes ou mais na partida, Tremel e Fabinho. 


Tremel que marcou 4 gols pediu "CRÉU" em homenagem a vitória do Avai sobre o Figueirense no último Domingo. Pedido feito, pedido aceito.


Fabinho por sua vez pediu "Tô na Boa" do grupo "Sambai"


Agora, iremos renovar o "pedido de música" tendo em vista que o modelo original vem do futebol de campo, onde o atleta que fizer três gols na mesma partida pode pedir a música. Observando uma maior dinâmica no futebol7 e no futsal, agora os atletas poderão pedir música apenas com 4 gols ou mais na mesma partida.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário