quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TARJAS 4 X 3 SEM PULMÃO

Em partida amistosa realizada na noite fria de 4ª feira, dia 24/8, vitória do Tarjas sobre a qualificada equipe do Sem Pulmão. Um grande resultado sobre uma equipe que disputa a Série "B" da FloripaCup. Todos os atletas estiveram em destaque durante a partida.


O jogo:


Em um início bem movimentado, já percebeu-se que seria um jogo bastante aberto com muitas chances para os dois lados, as duas equipes se movimentavam bastante e davam espaços para a outra equipe chegar em seu campo de defesa. O primeiro gol, no entando, veio após falha da defesa adversária, onde o zagueiro segurou a bola com a mão dentro da área, achando que a bola havia saído. De penalti, Fabinho abre o placar 1x0. Logo em seguida sofremos o empate, demos espaço para finalização e Yan não conseguiu segurar o chute, 1x1. Após isto, começamos a ser um pouco superiores na partida, com boa movimentação e com troca de passes rápidos, chegamos ao segundo gol novamente com Fabinho, após aproveitar rebote do goleiro em chute de Vieira, 2x1.
Fabinho (E), fez dois gols ontem.
 Fizemos o terceiro gol com Vieira, que, após boa assistência de Rapha Souza teve tranquilidade para tirar do goleiro e fazer 3x1. Abrimos mais um gol de vantagem com Kim, após bela tabela com Fabinho, tentou duas vezes para conseguir marcar, 4x1. Após esta vantagem, relaxamos um pouco na partida, também pelo cansaço, e demos mais campo ao adversário, que começou a dominar a partida na posse de bola. Logo, sofremos o segundo gol em desatenção no posicionamento de marcação, 4x2. Sequencialmente sofremos o terceiro gol, quando não aproveitavamos as chances que tínhamos de matar o jogo nos contra-ataques, 4x3. Após mais algum tempo e algumas chances para os dois lados, final de partida e excelente vitória.


Destaque para todos os atletas, que mostraram consistência de jogo até que o cansaço aparecesse um pouco. Yan com belas defesas garantiu a vitória no final da partida. Rapha Souza estreeou pelo Tarjas e já mostrou qualidade com uma bela assistência para Vieira. Os outros atletas tiveram em destaque fazendo muito bem sua função tática. Parabéns a todos.

Jogaram:

Yan (G)
Daner
Galego
Vieira
Barata
Kim
Fabinho


Rapha Souza entrou durante a partida.


Gols:


Fabinho (2x), Kim, Vieira.


Sábado, novo amistoso diante da equipe do Só Tapa.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário