quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Competições confirmadas!

Foram confirmadas pela direção, a participação da equipe em mais duas competições, em duas diferentes modalidades do futebol. 
O primeiro campeonato, é o "1º Torneio de Futsal Entre Amigos", que será disputado na cidade de São José, no ginásio do bairro Campinas, localizado ao lado do Camelão. O regulamento do torneio prevê um total de 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro equipes. Cada equipe irá enfrentar os três adversários de seu grupo para saber a classificação final da 1ª fase, sendo que, apenas o primeiro colocado de cada grupo, estará classificado para a 2ª fase, diretamente, semi-finais. A 3ª e última fase será a finalíssima, que irá contar com os dois vencedores das semi-finais. Os dois perdedores irão disputar a 3ª colocação.
Para esta competição, a equipe já entregou a relação dos atletas inscritos. Porém podem haver alterações em função de qualquer imprevisto por parte dos próprios atletas, como compromissos profissionais ou outros compromissos pessoais. Os 12 jogadores inscritos são:


1 - Felipe S. (G)
3 - Léo Burato
5 - Vieira
7 - Bruno
8 - Dyogo
10 - Elias
11 - Artur
12 - Pedra (G)
14 - Berretta
15 - Kim
16 - Cezinha
18 - Queixo


A outra competição confirmada pela equipe, é a "10ª FloripaCup", onde iniciaremos na série "D", nosso novo desafio no Futebol Society. O regulamento desta competição, prevê a participação de 30 equipes, que serão divididas em cinco grupos com seis clubes em cada. Na 1ª fase, as equipes se enfrentam dentro do grupo. A 2ª fase, é uma inovação na organização desta competição, será, unicamente para a Série "D", as Oitavas de final. Nesta fase, estarão presentes os três primeiros colocados de cada grupo, além do melhor 4º colocado entre os cinco grupos. E dentro desta fase, serão númerados de 1 a 16, pela melhor campanha na 1ª fase, para saberem seus adversários. (1ºx16º, 2ºx15º, 3ºx14º, etc.). A 3ª fase, será as Quartas-de-final, que será disputada pelos vencedores da fase anterior, a 4ª fase as semis-finais, e a 5ª e última fase, a grande final e disputa de terceiro lugar.


Para esta competição, o elenco será formado por atletas que já disputaram algunas competições no futebol society pelo Tarjas, além de novos atletas, acoseumados com o futebol 7,  vindos de outras equipes. Com algumas possíveis alterações, o elenco será formado pelos seguintes atletas:


1 - Túlio (G)
2 - Japa
3 - Daner
4 - Leandro
5 - Vieira
6 - Léo Burato
7 - Fabinho
8 - Barata
9 - Tremel
10 - Dudu
11 - Quexada
12 - Leandro (G)
13 - Yacco
14 - Rapha Souza
15 - Kim
25 - Bagre (G)


A direção da equipe ambiciona o título nas duas competições, porém afirma que o primeiro objetivo na FloripaCup é a conquista do acesso à Serie "C". No torneio de futsal, há uma grande esperança de sucesso na competição, tendo em vista que a maioria dos atletas inscritos possui uma grande experiência no Futsal, sendo que alguns deles ainda estão em atividade. Sabe-se da dificuldade de conquistar os objetivos na FloripaCup, que, além de deixar a desejar um pouco na questão da arbitragem, deve contar com grandes equipes na Série "D". Porém com este novo regulamento, a chance de classificação à 2ª fase é aumentada, e, a partir da fase de mata-mata, cada jogo tem sua história, e irá prevalecer aquela equipe mais bem preparada para o confronto.


Espera-se obter sucesso nas competições, e com a união dos atletas é grande a possibilidade que isso aconteça.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário