terça-feira, 20 de março de 2012

Reforços

Foram confirmados hoje, mais dois atletas que farão parte do plantel que disputa o Campeonato Amador de Futebol. Hélton e Túlio, vem para completar a equipe que ainda busca mais alguns atletas para fechar o elenco. 

Túlio é goleiro e já disputou um amistoso pelo Tarjas Society em 2011, quando empatamos em 4x4 com o AD Lagoa. Ele, que irá participar dos torneios de Society com a equipe, vem para completar a lista com 3 goleiros do Tarjas, que já conta com Mavick e Felipe.

Hélton participou da campanha do Campeonato Amador do ano passado. Após o termino da competição,  foi defender o BAC. Ele é zagueiro e vem para ocupar a posiçao de titular pelo lado esquerdo da defesa. É um atleta polivalente que pode atuar também como lateral-esquerdo, e  caso necessário, em outras posições.

Hélton (no centro) volta a fazer parte da equipe.
 
A equipe busca ainda mais reforços para o setor defensivo, para assim ter uma boa variedade na escolha de qualquer opção de jogo.

Hélton deve estreiar já neste Domingo, quando enfrentaremos o Praieiros, já Túlio ficará no aguardo por uma chance na equipe titular.

VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário