segunda-feira, 26 de março de 2012

Nova derrota no Campeonato Amador.

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Amador, derrota por 4x3 para a equipe do Praieros. Em um jogo bastante movimentado, pecamos pela falta de precisão nas oportunidades que tivemos, e mais uma vez, em desatenções na marcação sofremos os gols. Ainda houve um tumulto que encerrou o jogo sem acréscimos, após a violência da equipe adversária.


O jogo:


Em um bom início de partida, tínhamos a maioria na posse de bola, e, com bons passes e boa movimentação, envolviamos o adversário sem da-los chances de controlar a partida. Mas, em um chutão da zaga, a bola sobra no mano a mano para o atacante contra nosso zagueiro. Com espaço para o chute, ele finaliza e abre o placar, 0x1. Após isto mantivemos nosso padrão de jogo e logo chegamos ao empate com Tremel, que aproveitou rebote de chute de Artur após lindo passe de Quexada, 1x1. Em nova desatenção aliada a um pouco de azar, sofremos o segundo gol quandoa Hélton tentou tirar a bola de cabeça e a bola acabou sobrando para o adversário apenas empurrar para o gol, 1x2 e fim do primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, Vieira rouba a bola na defesa e da um belo passe deixando Tremel na cara do gol, ele só tem o trabalho de rolar para Quexada empurrar a bola para o gol e empatar a partida. Ficamos novamente atrás do placar quando, em contra-ataque, o adversário foi lançado e quando Mavick tentou afastar o perigo, acabou chutando a bola nos pés do adversário, que o driblou e mesmo com 2 atletas nossos na frente do gol, o adversário acertou o cantinho, fazendo 2x3. Buscamos mais um empate com Aldo, após jogada pela direita ele tentou duas vezes para vencer o goleiro, 3x3. O 4º gol saiu em falha na marcação quando em bola cruzada para a área e mal afastada, o adversário, de bico, chutou e a bola passou por baixo de nossa defesa e nosso goleiro, fazendo 3x4. 
A nota lamentável fica para o final do jogo, quando Aldo fez uma falta dura no adversário (situação de jogo) e começou a ser agredido por atletas do Praieros, que estavam em campo, e alguns que estavam no banco de reservas. Resultado: apenas duas expulsões do adversário e Aldo expulso em nossa equipe, e pela covardia da violência do adversário, e o medo do juiz, o jogo acabou encerrado antes do previsto.

Outros resultados:


Lamentável é a unica palavra cabível a este momento. Trio de arbitragem omisso durante todo o jogo. Querendo compensar uma expulsão do adversário, parou de marcar lances a nosso favor, e mesmo assim perdeu o controle do jogo.


Jogaram:


1 - Mavick
2 - Japa
3 - Vieira
4 - Hélton
5 - Aldo
6 - Lukito
7 - Quexada
8 - Barata
9 - Tremel
10 - Artur
11 - Berretta


Gols: Tremel, Quexada, Aldo

Após os resultados desta rodada a classificação ficou assim:


Com isso permanecemos com zero pontos, mas, o líder da nossa chave possui 3, portanto, uma vitória no próximo jogo, pode nos colocar entre os dois primeiros que se classificam as semi-finais. Temos que ter a cabeça no lugar, pois ainda restam cinco jogos, e, possivelmente, com quatro vitórias garantimos a classificação. Manteremos nosso padrão de jogo, agora com uma equipe completa em cada posição.
Nosso próximo compromisso é no próximo Domingo, dia 1/4 às 10:30 contra a equipe do Caçador, que lidera sua chave com duas vitórias.
No ano passado, vencemos o Caçador por 3x0.

VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Um comentário:

  1. Trabalho em uma empresa de turismo de floripa e quero colocar a disposição Vans, ônibus e micros com preços justos para quando vocês precisarem.

    Viagens ou local, perto ou longe...

    Só pro time ou pra torcida junto...

    Faça um orçamento sem compromisso...

    rodrigo
    48 99476456 - rodrigo@jmtours.com.br

    ResponderExcluir