segunda-feira, 19 de março de 2012

Derrota na estréia.

Jogando de baixo de um sol escaldante, e com apenas um atleta reserva relacionado, fomos derrotados por 4x2 na estréia do Campeonato Amador em 2012. Com alguns desfalques de última hora precisamos improvisar em algumas posições. O resultado foi construído pela equipe adversária, após 2 gols de pênalti e uma expulsão em nossa equipe com 25 minutos de jogo.


Artur (10) correu muito durante todo o jogo.
Jogamos com:

1 - Mavick
2 - Japa
3 - Daner
4 - Vieira
5 - Barata
6 - Lukito
7 - Quexada
8 - Aldo
9 - Tremel
10 - Artur
11 - Berretta

13 - Yacco

O jogo:


Em um início completamente apático sofríamos para nos encontrar em campo nos primeiros minutos de jogo. Com isso, ainda antes dos 10 minutos o atacante adversário recebe sozinho na área e Vieira comete penalti que Mavick ainda defende a cobrança, mas o atacante adversário aproveita rebote para fazer 0x1. Após sofrermos o gol, entramos no jogo e conseguíamos tocar bem a bola, mas em nova desatenção na marcação o atacante adversário invade a área e ao chutar a bola bate no braço de Daner que leva o segundo cartão amarelo e é expulso. Na cobrança, gol, 0x2 e um atleta a menos em campo. Diminuímos o placar com Aldo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Artur. Com 2x1 no placar as equipes se tranquilizaram um pouco e passaram a tocar mais a bola até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo recomeçou como terminou no primeiro, cadência por parte das equipes e tentávamos chegar à meta adversária, mas sem sucesso. Em um lance onde Japa tinha um marcador atrás e a bola em sua frente, ele é atropelado pelo adversário (lance de falta) que rouba a bola e consegue fazer um cruzamento na cabeça de seu companheiro que só tem o trabalho de empurrar para as redes, 1x3. Em busca de diminuir o placar, nos lançamos ao ataque e, em novo escanteio cobrado por Artur, Vieira sofre falta dentro da área ao ser puxado pelo zagueiro da equipe adversária, na cobrança do penalti, Aldo faz, 2x3. Em busca do empate, fomos ao ataque, e, em contra-ataque, sofremos o quarto gol, e números finais a partida, Pantera Negra 4 x 2 Tarjas.


Ainda pela 1ª rodada da competição, tivemos os seguintes resultados:


No regulamento, as 13 equipes foram divididas em dois grupos, onde jogam GRUPO A X GRUPO B. As duas melhores equipes de cada grupo, se enfrentam na semi-final, portanto, ainda temos 6 jogos para buscar nossa classificação às semi-finais.


A classificação após a primeira rodada está assim:


Nosso próximo jogo é no Domingo, dia 25, diante da equipe do Praieiros, que foi derrotada na estréia por 2x0 e também busca a reabilitação na competição.


Temos que ter compromisso, dedicação e muita concentração no próximo jogo, para errarmos o menos possível e buscarmos o resultado positivo.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário