segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Classificação antecipada.

No último sábado, disputamos contra o Veneno "B", uma partida que, em caso de vitória nos garantiria com uma rodada de antecedência, presença nas oitavas de final da 10ª edição da FloripaCup, na Série "D". 
Alcançamos nosso primeiro objetivo, após uma vitória por 5x3, em uma partida que fomos totalmente superiores no 1º tempo, porém voltamos desligados no jogo para o 2º, e, após estarmos vencendo por 3x0, cedemos o empate. Parecia que precisávamos disso para voltarmos ao jogo, e, após empate, voltamos a jogar melhor, envolvendo o adversário com uma troca de passes rápidos. Com isso nos mantínhamos mais no ataque, e em chute de fora da área, Vieira vence o goleiro fazendo 4x3. Sofremos uma pequena pressão, por não conseguirmos aproveitar bem os contra-ataques, porém no finzinho do jogo, Tremel da números finais a partida, 5x3.
Vieira colocou o Tarjas na frente em momento importante do jogo.
Com isso, chegamos a 9 pontos, na 3ª colocação do grupo e não podemos mais ser alcançados pelo próprio Veneno "B" que parou nos 4 pontos. Enfrentamos na última rodada da 1ª fase a equipe do Verde Oliva, que segue na 2ª colocação com 10 pontos. Em caso de vitória, devemos terminar na 2ª colocação, já que o líder Inter Ingleses, enfrenta o Veneno "B" que precisa de uma vitória para tentar a classificação como melhor 4º colocado dos 5 grupos, mas irá enfrentar a equipe que possui o artilheiro da competição. Com duas equipes com características diferentes, o jogo promete ser bom, porém o favoritismo é do Inter Ingleses.


Logo, disponibilizaremos a notícia completa de mais uma vitória, também informações sobre nossa situação no grupo e a próxima rodada.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário