segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TARJAS 4 X 6 VERDE OLIVA

Em jogo válido pela última rodada da 1ª fase, enfrentamos a equipe do Verde Oliva, que aproveitou nossa falta de atenção durante toda a partida para construir o resultado. Perdemos inclusive para o nosso adversário das Oitavas de Final, já que após a rodada completa, ficaram definidas as posições do 1º ao 16º lugar. Nos classificamos em 11º com 9 pontos em 5 jogos (3 vitórias e 2 derrotas) fomos a melhor equipe que somou 9 pontos. Enfrentaremos o 6º colocado entre os 16, que será o próprio Verde Oliva. O jogo está marcado para às 12:00 (meio-dia) do próximo sábado, dia 15/10.


O jogo:


Saímos na frente com Tremel, após erro na saída de bola adversária, porém logo sofremos a virada em dois lances que demonstraram nosso "sono" na partida, 1x2. Empatamos com um belo gol de voleio de Kim, porém ainda no primeiro tempo sofremos o 3º e o 4º gol, e fomos para o intervalo com este revés, 2x4. Com a necessidade de buscarmos o empate, fomos mais ofensivos no segundo tempo, porém em nova desatenção, logo no início sofremos o 5º gol. Buscamos o resultado e chegamos a fazer 4x5 com um belo gol de Fabinho e uma linda jogada que resultou no gol de Tremel, porém ao desperdiçar algumas chances de empatar a partida, sofremos o 6º gol em contra-ataque. Final de jogo, derrota por 6x4.


Jogaram:


Yan
Daner
Rapha Souza
Kim
Barata
Tremel
Fabinho


Vieira, Japa, Dudu e Newton foram opções.


Gols: Tremel (2x), Fabinho e Kim.


AGORA É FOCO TOTAL PARA A PARTIDA DO PRÓXIMO SÁBADO. ENFRENTAREMOS A MESMA EQUIPE DO ÚLTIMO JOGO E SABEMOS OS PONTOS FORTES E FRACOS DELA, PORTANTO, VAMOS MANTER A CONCENTRAÇÃO E ATENÇÃO ANTES E DURANTE A PARTIDA PARA PENSARMOS NAS JOGADAS E NÃO FAZE-LAS COM AFOBAÇÃO.
SABEMOS DE NOSSAS QUALIDADES E QUE TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE BUSCAR UM MELHOR RESULTADO.


UNIÃO, CONCENTRAÇÃO E MUITA ATENÇÃO!


VAI PRA CIMA DELES TARJJJJAAASSSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário