terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oitavas de Final - Série "D" - FloripaCup

Com o fim da primeira fase da FloripaCup, chegamos agora à fase do "mata-mata", sendo que apenas a Série "D" conta com Oitavas de finais (as divisóes A, B e C terão diretamente as quartas de final). Após cinco jogos disputados, conseguimos três vitórias (8x3, 7x3 e 5x3) e duas derrotas (6x3 e 6x4), alcançando a 3ª posição no grupo com 9 pontos somados. Sendo assim, juntando em uma classificação geral, os 16 classificados, acabamos em 11º e enfrentaremos agora a equipe do Verde Oliva, nosso adversário da última rodada da 1ª fase, que se classificou na 6ª posição com 13 pontos.


A classificação final da 1ª fase ficou assim:
Com isso, os confrontos da 2ª fase, ficaram definidos pela classificação geral de casa equipe após esta fase. E assim foram definidos os jogos:

Pelo que se viu durante a competição, pode-se dizer que nos quatro primeiros confrontos o favoritismo é da equipe melhor classificada. Nas demais partidas, há uma maior possibilidade de que as equipes "piores" classificadas vençam as consideradas "melhores".



Para as quartas de finais, teremos os seguintes confrontos:


1ª - Vencedor do jogo entre 1º e 16º x Vencedor do jogo entre 8º e 9º
2ª - Vencedor do jogo entre 2º e 15º x Vencedor do jogo entre 7º e 10º
3ª - Vencedor do jogo entre 3º e 14º x Vencedor do jogo entre 6º e 11º
4ª - Vencedor do jogo entre 4º e 13º x Vencedor do jogo entre 5º e 12º


Sobre nossa partida, iremos enfrentar uma equipe qualificada, porém sabemos de nossas qualidades e defeitos para arrumar a casa buscando um melhor resultado nesse jogo. Sabemos também as qualidades e defeitos da equipe adversária. Com isso esperamos fazer uma grande partida buscando a todo o momento (com paciência e eficiência) o gol para estarmos sempre a frente no placar e administrar bem a partida.
Para este jogo, iremos com a equipe base das últimas partidas, com a volta de Vieira a equipe titular após lesão.


Jogarão:


Yan
Vieira
Kim
Rapha Souza
Barata
Tremel
Fabinho


Galego, Daner, Yacco, Japa, Dudu e Newton serão opções.


Teremos provavelmente a equipe completa.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJJAASSSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário