sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amanhã pode sair a classificação inédita!

Disputando pela 5ª vez a FloripaCup, pela primeira vez podemos nos classificar à 2ª fase do torneio. Das cinco edições que participamos, pela primeira vez conseguimos montar uma equipe competitiva em que todos pensam na vitória. Nas três primeiras edições, tínhamos o objetivo de disputar a competição como meio de lazer e participação, pois nossa equipe era composta só por amigos. Na 4ª edição, ganhamos de bandeja a inscrição no campeonato, a menos de 2 dias para a estréia, e mesmo assim conseguimos montar uma boa equipe, porém sofremos pelos erros persistentes de arbitragem e pela falta de compromisso de alguns atletas e acabamos eliminados.
Equipe que disputa a atual FloripaCup
Já na atual edição, temos na equipe vários atletas que participam também do campeonato Amador, e talvez por isso, tenha se conseguido um maior comprometimento de todos em relaçãoa busca pelo melhor resultado sempre. Mesmo na primeira partida, que começamos em um ritmo muito lento, mostramos nossas qualidades e vencemos o segundo tempo de partida, porém com o revés de 5x1 no primeiro não alcançamos sequer o empate. Já na 2ª e 3ª partida, contamos com a grande união da equipe durante todo o jogo, e em momento algum deixamos de lado o bom futebol que temos a apresentar. O resultado foram duas vitórias expressivas que nos colocaram como um dos melhores ataques da competição.


Para o jogo de amanhã, teremos dois desfalques importantes para o grupo, Newton e Daner, porém, pela versatilidade de alguns atletas, temos as peças necessárias para suprir essas ausências. Iniciaremos o jogo com a mesma equipe que começou jogando nas duas últimas rodadas da competição, aproveitando assim o entrosamento já adquirido. O comprometimento de todos é fundamental para que possamos alcançar esse grande objetivo. Concentração e dedicação são as palavras necessárias a se pensar amanhã durante a partida, pois futebol para ganhar o jogo nós temos.


Amanhã é dia de união!
Entraremos em campo amanhã, Sábado, dia 1/10 às 11:00 no Complexo Esportivo Show de Bola, contra a equipe do Veneno "B", uma equipe jovem e rápida e que só teve resultados difíceis neste campeonato. Passou por uma vitória (3x2) um empate (2x2) e uma derrota (4x3). Porém para este jogo, o Veneno também tem um desfalque (teve um atleta expulso na última partida) e em caso de vitória nossa, conquistamos os 9 pontos, deixando o 4º colocado com no máximo 4, ficando impossível de sermos alcançados na última rodada (o 4º colocado pode chegar a apenas 7 pontos).

A rodada completa da Série "D" segue assim:

Para não precisamor decidir nosso destino no campeonato na última partida, buscaremos um bom resultado amanhã.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJJAAASSSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário