quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FLORIPACUP: SÉRIE "D" / GRUPO "D"

Foi realizado na última Terça-feira, o congresso técnico da 10ª edição da FloripaCup. Algumas novidades foram desenvolvidas pela empresa organizadora do evento. A série "C" passou a ter apenas 18 equipes e a série "D" passou à 30 equipes, sendo assim foi acrescentaa mais uma fase de "mata-mata" ao regulamento. A série "D" foi dividida em 5 grupos:
Já foi definida a tabela da primeira rodada, e nosso primeiro jogo será às 13 horas, do dia 10/9, sábado, diante da equipe do Inter Ingleses.

São 30 equipes lutando por 16 vagas na 2ª fase da competição, que leva às oitavas-de-final. Onde os confrontos serão decididos após o término da 1ª fase, pela classificação entre as 16 equipes, sendo o cruzamento feito de forma sequencial entre o 1ºx16º, 2ºx15º, 3ºx14º, 4ºx13º, etc.

Os oito vencedores avançam às quartas-de-final, onde quatro vencedores vão para as semi-finais. Os vencedores das semi-finais disputam o troféu de campeão da Série D da FloripaCup10.


Contamos com a dedicação de todos os envolvidos em mais esta competição. Se todos tiverem responsabilidade quanto ao condicionamento físico antes das partidas temos totais condições de chegarmos longe. 


VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário