domingo, 22 de maio de 2011

Hoje, jogo cancelado.

Nosso jogo de hoje foi cancelado pela organização da competição. Nós mesmos ligamos ao presidente da Liga para saber a situação da partida, já que chegamos ao campo às 10:00, com quase todos os atltetas (alguns ainda estavam a caminho) e o campo estava fechado, sem qualquer movimentação.
Infelizmente, mais uma vez, nossa partida contra o Jamaica foi adiada, e, a opção da Liga, é realizar esta partida em um dia de semana anoite, provavelmente na próxima 5ª-Feira. 
Será indicado à Liga, que mantenha o calendário e realize os jogos que atrasaram também da rodada de hoje, pelo grupo "A" (2 jogos não foram realizados, sendo assim, há 3 jogos atrasados na competição 2 no grupo "A" e 1 no grupo "B") no próximo Domingo, seguindo assim o padrão de realizar jogos apenas aos Domingos. Outro motivo também, é que notoriamente seríamos prejudicados, já que temos vários atletas que estudam ou trabalham no período noturno.
Amanhã ou, no máximo 3ª-Feira deve-se ter alguma posição sobre esta partida.


ADVERSÁRIOS NA SEMI-FINAL

Ainda no dia de hoje, algumas partidas foram realizadas nos grupos "A" e "B". Pelo nosso grupo, Matoverdense e Internacional se enfrentaram em partida atrasada, e quem levou a melhor foi o Matoverdense, vitória por 4x2. Outra partida que aconteceu hoje, foi o jogo entre Caixa Preta X Pantera Negra. O Caixa Preta venceu por 5x1 e garantiu a 3ª vaga às semi-finais da competição. Resta ainda uma vaga a ser preenxida, e esta virá do nosso grupo, e as equipes que disputam essa vaga são: Jamaica, Caçador e Matoverdense.
Sobre a semi-final, com os resultados confirmados de hoje, e, a provável vitória da equipe da Fazenda na última rodada (enfrenta o já eliminado Praieiros para garantir a primeira colocação do grupo e vantagem nas semi-finais) é quase certo que a própria equipe da Fazenda termine em 1º do seu grupo, e o Caixa Preta caia para a 2ª colocação. Nosso grupo ainda espera as partidas que estão atrasadas para definir a ordem das colocações.

Com os jogos que aconteceram hoje, a classificação ficou assim:



Em breve mais informações.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário