quinta-feira, 26 de maio de 2011

FLORIPACUP: BALANÇO

Hoje, viemos fazer o balanço de nossa participação na FloripaCup. Foram no total 5 partidas (disputamos apenas 4), com duas vitórias, duas derrotas e outra derrota por W.O. (0x3).
Grupo que participou da competição.
Lipe fez parte.
Pedra (de branco) também.
1º - Nossa primeira partida foi diante do Metal Soccer. Jogo difícil, perdíamos por 2x0 no intervalo, e a conversa adiantou. Mudamos nossa postura de jogo e fomos pra cima sem dar espaços, resultado: virada e vitória por 5x3. Marcaram nesta partida: Léo Burato (2x), Dudu, Tremel, Alemão.


2º - O segundo jogo, diante do VH, foi um pouco mais tranquilo. Com nossa equipe confiante pelos bons resultados que vinhamos obtendo entre o Amador e a FloripaCup, nos postamos muito bem taticamente e, com certa facilidade, construímos o bom resultado, Viramos o intervalo com vitória parcial de 5x1, e ao final da partida, vencemos por 8x3. Nesta partida, os gols foram anotados por: Tremel (3x), Vieira, Dudu, Quexada, Léo Burato e Daner.


3º - Nossa primeira derrota na competição veio na 3ª partida, diante da rápida equipe do Atacado Catarinense, que conta com o primo de nosso amigo e atleta Arturzinho, que sempre enfrentamos nesta competição (em todas que participamos, enfrentamos uma equipe que ele fazia parte) por 6x3. Não nos encontramos na partida, falhamos na marcação, e cedemos a virada na partida. Saímos perdendo por 1x0, viramos para 2x1 e a partir dai sofremos os 5 gols que levaram eles aos 6x2, no final Dudu de falta, no ângulo dá números finais e derrota por 6x3. Nesta partida, marcaram: Dudu, Xande, Tremel.


4 - Finalizando nossa participação na competição, derrota para a equipe do FutFisio, que só não bateu mais porque não quis, já que o árbitro pouco coibia a violência e ainda prejudicou nossa equipe no resultado final da partida, derrota por 4x2, em uma arbitragem péssima. Neste jogo marcaram: Yacco, Vieira.


5º - Após sermos prejudicados na partida que valia praticamente nossa classificação, desistimos da competição por este motivo, e também por estarmos disputando o campeonato amador que tem seus jogos aos Domingos (um dia após a FloripaCup) o que desgastaria os atletas física e psicologicamente, além de prevenir qualquer lesão dos atletas.


Quexada (10) e Tremel.
As estatísticas de nossa equipe ficaram assim:


5 jogos - 2 vitórias e 3 derrotas (6 pontos marcados - 4ª colocação no grupo)
18 gols a favor / 19 gols contra / saldo de -1 (já somando os 3 gols sofridos na derrota por W.O)


Artilharia de nossa equipe:

5 gols - Tremel
3 gols - Dudu, Léo Burato
2 gols - Vieira
1 gol - Daner, Alemão, Xande, Quexada, Yacco


Com isso, finalizamos nossa participação na competição, que não era nosso foco principal neste 1º semestre, fora das finais.


Seguimos agora para a disputa das semi-finais do Campeonato Amador, que se realizará (segundo calendário) nos dias 12 e 19 de Junho.


Fica aqui o agradecimento aos que fizeram parte do elenco que disputou a FloripaCup.


Saudações a todos!


VAI PRA CIMA DELES TARJJAASSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário