sexta-feira, 20 de maio de 2011

Domingo tem jogo pelo Amador!

Neste Domingo, 22/5, penúltima partida da equipe na 1ª fase da competição. O jogo, entre Tarjas X Jamaica, é válido pela 4ª rodada, que já foi adiada por duas vezez em virtude às chuvas que castigaram os campos. Pelo nosso grupo, apenas duas partidas serão disputadas, ambas da 4ª rodada, o outro jogo é entre Matoverdense X Internacional que ainda estão vivos na busca pela classificação. Lembrando que no nosso grupo, somos a única equipe já garantida nas semi-finais. Nosso adversário será a equipe da Fazenda, o Caixa Preta ou o Atlântico. A última rodada do grupo "A" acontece também neste final de semana, e assim deve-se definir a classificação final deste grupo. Com isso, na última rodada, já saberemos como ficou o outro grupo, e as equipes classificadas às semi-finais. 
Nossa partida é fundamental para já garantirmos a primeira colocação do grupo, em caso de vitória vamos a 15 pontos e mantemos os 100% de aproveitamento.
Em caso de empate, também garantimos a primeira colocação, já que iríamos a 13 pontos e o Jamaica iria a 9 e não nos alcançaria mais. Se sofrermos nosso primeiro revés na competição, ficaremos ainda, um ponto a frente do Jamaica, e decidiríamos na última rodada a ordem do 1º e 2º colocado.


Nosso objetivo único é ir em busca da vitória, como em todos os jogos, mostrando nossas virtudes ofensivas, assim como as defensivas. Queremos manter nosso excelente aproveitamento na competição. Somos os únicos com 100%, além de termos o melhor ataque da competição, com 18 gols, o melhor Saldo de Gols, o goleiro menos vazado, o vice-artilheiro e a segunda equipe mais disciplinada. ( www.ligasaojose.com ).


Os relacionados para esta partida são:


1 - Felipe
2 - Japa
3 - Daner
4 - Baggio
5 - Vieira
6 - Léo Burato
7 - Kim
8 - Aldo
9 - Tremel
10 - Artur
11 - Marcel


12 - Newton
13 - Alemão
14 - Berretta
15 - Barata
16 - Fabinho



UNIÃO, DETERMINAÇÃO!


VAI PRA CIMA DELES TARJJAASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário