domingo, 17 de abril de 2011

TARJAS 8 X 3 VH

Pela segunda rodada da FloripaCup, no dia 16/4, vitória do Tarjas sobre o VH por 8x3. Todos os atletas fizeram um bom jogo, as substituições não diminuiram o ritmo, o que resultou no ataque constante da equipe durante toda a partida.
Quexada na dividida.

O jogo:


Com início de jogo lento as equipes demoraram a criar chances de gol. Em saída de bola no contra-ataque, Pedra solta a bola para Vieira, na saída de sua área, que avança dribla um marcador, ajeita o corpo e solta a bomba, no ângulo, 1x0.
Vieira (C) autor do primeiro gol.
Em cobrança de falta, Dudu recebe a bola rolada, chuta, e conta com o desvio da defesa para tirar o goleiro da jogada, 2x0. Em cobrança de escanteio de Quexada, Tremel completa de cabeça, 3x0. Em chute cruzado de Tremel, a bola desvia na zaga e tira qualquer chance de defesa do goleiro, 4x0.
Tremel (9) pede a bola para fazer o gol de cabeça.
No final do primeiro tempo, linda jogada de Quexada, pela esquerda. Ele pedala pra cima do marcador, puxa para a perna direita, e, de bico coloca no cantinho, 5x0. Logo no início do segunto tempo, em desatenção, sofremos o primeiro gol, 5x1. Léo Burato, em oportunismo na área, faz o sexto e tranquiliza a equipe, que vinha sofrendo certa pressão após sofrermos o primeiro gol, fazendo o 6x1. Em linda jogada combinada da equipe adversária, sofremos o segundo, 6x2, e, ao exagerar nas faltas tolas, sofremos o terceiro no shoot-out. Tentamos tranqulizar o jogo novamente, e conseguimos, com Daner, de cabeça, após nova cobrança de escanteio de Quexada, 7x3. No fim, Léo Burato faz grande jogada pela esquerda e cruza para Tremel, que ainda teve tranqulidade para driblar o goleiro e dar números finais a partida, 8x3.

Pedra (de branco), Léo Burato (E), Daner (C) e Dudu (D), os três deixaram seu gol.



A união faz a força, vamos manter o foco e a concentração nas partidas, sempre ajudando um ao outro, que chegaremos longe.


Jogaram:


18 - Pedra (G)
17 - Japa
3 - Daner
6 - Léo Burato
12 - Vieira
10 - Quexada
9 - Tremel


Suplentes:


4 - Yacco
7 - Xande
11 - Dudu


Gols: Tremel (3x), Vieira, Dudu, Quexada, Léo Burato, Daner.


Com a combinação de resultados das outras partidas, estamos na liderança isolada com 6 pontos, contra 4 pontos das equipes Quadrilheiros "B" e FutFísio.


Pra cima deles TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário