sábado, 23 de abril de 2011

TARJAS 5 X 4 DONA WANDA

No feriado de Tiradentes, 21 de abril de 2011, aconteceu a segunda partida do TARJAS no campeonato amador de futebol. Contando com 7 desfalques, 5 deles na Copa do Brasil de Futebol Society e 2 atletas lesionados, entre estes atletas os 2 goleiros, e mais 7 atletas que não tiveram sua situação regularizada a tempo de disputar as partidas do feriadão, uma vitória de muita superação, garra e vontade por 5x4 contra a equipe do Dona Wanda. Com apenas 1 reserva e com goleiro improvisado, conseguimos manter um bom padrão tático na marcação e também com a bola no pé e aproveitamos as oportunidades, chegando a abrir 5x2 no marcador.


Vieira, improvisado no gol.
O jogo:


Atacando desde o início, logo abrimos o placar com Tremel, que após linda jogada pela direita recebeu cruzamento e, de cabeça, abriu o placar, 1x0. Em desatenção na marcação, atacante adversário recebe, sozinho, bola alçada na área e de primeira, finaliza com muita precisão tirando qualquer chance de defesa do goleiro, 1x1. Em falta cobrada pela direita, cruzamento na área para Daner, fazer de cabeça, 2x1. Em saída de bola de nossa equipe Vieira, recebe lateral de Japa e ao tentar chutar para frente, chutou mais chão do que bola e deixou nos pés do adversário, que com um chute de longe, sem goleiro, conseguiu empatar, 2x2. Novamente ficamos à frente no placar com o estreante Fabinho, que fez bela jogada pela esquerda e tocou por cima, na saída do goleiro, 3x2. No fim do primeiro tempo, Daner sofre falta dentro da área após bola alçada e na cobrança, Tremel faz o quarto gol, 4x2 e intervalo de partida.
Tremel (+ próximo), fez 2 gols.
Na volta do intervalo, mantivemos maior posse de bola, porém chegavamos menos ao ataque já que erravamos alguns passes no meio. Com isso o adversário veio ao ataque, porém pouco criou oportunidades de gol. Em falta cobrada por Léo Burato, o goleiro solta nos pés de Xande que divide e a bola acaba sobrando limpa para Fabinho, sem goleiro, empurrar para o gol e fazer o quinto gol, 5x2. Após o quinto gol, recuamos e deixamos o adversário ficar mais tempo com a bola, porém, sem objetividade, dificilmente chegavam ao nosso gol. Ainda criamos uma ótima oportunidade de matar o jogo, com Tremel, que recebeu passe açucarado de Aldo, na cara do gol, e chutou encima do goleiro. Já no final da partida, falta na frente da área e em cobrança perfeita o Dona Wanda diminui o placar, 5x3. Já nos acréscimos, nova falta na frente da área, e, no mau posicionamento de Vieira, aproveitamento do adversário que conseguiu fazer mais um gol de falta, 5x4. Ainda houve tempo para que o adversário pressionasse nossa saída de bola, buscando o gol de empate, porém sem sucesso, final de jogo TARJAS 5 X 4 DONA WANDA.


Superação, garra, vontade, UNIÃO, qualidades fundamentais na busca por um bom resultado.


Jogaram:


1 - Vieira
2 - Japa
3 - Hélton
4 - Daner
6 - Léo Burato
8 - Aldo
7 - Kim
10 - Quexada
5 - Fabinho
11 - Xande
9 - Tremel


Suplentes:


13 - Yacco

Gols: Tremel (2x), Fabinho (2x), Daner

VAI PRA CIMA DELES TARJAAAAAAAAAAAAAASSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário