segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova derrota na FloripaCup.

Pela segunda rodada da FloripaCup, diante da equipe do Tata Imports, derrota por 5x4, e agora dividimos a última colocação do grupo com o Açores, que também perdeu a segunda consecutiva e é nosso próximo adversário.


O jogo:


Após um início equilibrado, sofremos o primeiro gol em desatenção na marcação, 0x1. Em nova desatenção, sofremos o segundo gol em cobrança rápida de lateral do adversário, 0x2. Ainda no primeiro tempo ficamos três gols atrás no placar sofrendo o 0x3. Já no segundo tempo a história foi outra, voltamos com vontade de buscar o resultado e diminuímos para 2x3 com Pituti e Rapha Souza, mas logo sofremos o quarto gol em erro de passe e sequencialmente tomando o contra-ataque (que nossa equipe precisa se ajudar mais), 2x4. Logo em seguida fizemos o terceiro gol com Fabinho, 3x4. Mas novamente sofremos um gol que nos deixou numa desvantagem de dois gols, dos quais conseguimos tirar apenas um com Artur, após belo chute de longa distância, 4x5. No fim do jogo ainda tentamos novamente o goleiro-linha, que quase surtiu efeito, mas após boas defesas do goleiro adversário, o jogo ficou mesmo em 5x4 para o Tata Imports.


Jogaram:


12 - Mavick
5 - Vieira 
3 - Léo Burato
13 - Rapha Souza
15 - Barata 
11 - Fabinho
14 - Pituti


4 - Daner
2 - Japa
16 - Artur
9 - Tremel


Gols: Pituti, Rapha Souza, Fabinho, Artur.


Agora precisamos buscar três vitórias nos próximos três jogos para ainda sonhar com a classificação. Algo difícil mas não impossível, visto que já passamos por uma situação parecida no Campeonato Amador. É manter o foco na competição e buscar na próxima partida, uma vitória convincente para dar folego à equipe.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário