terça-feira, 8 de maio de 2012

Divulgada a tabela completa da FloripaCup

Saiu hoje a tabela completa da FloripaCup. A ordem de nossas partidas ficou assim:


5/5 - Tarjas 3 x 4 Porto Real
12/5 - Tarjas x Tata Imports
19/5 - Tarjas x Açores
26/5 - Tarjas x Amuar
2/6 - Tarjas x London/Imbituba

Iniciamos a competição com uma derrota, portanto agora em todos os jogos apenas a vitória interessa. Contaremos com todo o grupo de jogadores para buscarmos a classificação às Oitavas de Final. A próxima partida é diante de um adversário difícil, que vem investindo bastante para se tornar uma das potências do futebol 7, mas nossa equipe, contando com uma boa movimentação tem tudo para surpreender e sair vitóriosa desse confronto.


Na sequencia enfrentaremos o Açores, que na estréia perdeu para o Amuar por 4x0 e na história da FloripaCup nunca obteve uma grande campanha. É um jogo que o único resultado que interessa é a vitória.


O 4º e penúltimo jogo é contra os amigos do Amuar, que devem chegar precisando de uma vitória para continuar em busca de sua classificação e portanto devemos ter um jogo bem disputado. O Amuar já tem três pontos.


A última partida é contra o London/Imbituba, que na estréia venceu o Tata Imports por 6x4 e é possível que já esteja classificado na última rodada, o que tira um pouco do peso do jogo para eles, mas não para nós que devemos jogar pela classificação. 


Agora é aguardar a sequencia da competição.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário