sexta-feira, 4 de março de 2011

TARJAS 4 X 5 SEM PULMÃO

No dia 3 de Março de 2011, em uma partida praticamente igual à última, onde a equipe empatou, tivemos a posse de bola na grande maioria do jogo, porém pecavamos um pouco pela falta de pontaria e, muito, por não acreditarmos que o goleiro daria tantos rebotes. Fomos derrotados por 5x4, onde os 5 gols aconteceram em falhas.
Foi mais uma ótima partida da equipe com a bola no pé, já que não contou com seus Zagueiros, sendo composta, quase completamente, por jogadores de meio-campo, e assim, com falhas na marcação, acabou levando os gols.


O jogo:


Com as equipes se estudando no início, mantinhamos a posse de bola, porém erravamos ao querer arriscar, já a equipe adversária chegava apenas com chutes de longa distância de seus atacantes. Ao aproveitar falha na saída de bola adversária, abrimos 1x0 com Aldo. Após algumas substituições, e o desfortalecimento da defesa, que já não contava com zagueiros de ofício, levamos o empate, e, apenas um ou dois minutos depois, a virada em desatenção do goleiro João. Pouco depois empatamos com Quexada, em um chute cruzado, saindo da esquerda, 2x2. Novamente em falha na marcação, os adversários vieram com número maior de atletas ao ataque do que nossos defensores, e levamos o terceiro gol, 2x3. Em jogada de pivô, Xande recebe no meio, gira e bate bonito, no cantinho, empatando novamente, 3x3. Ficamos atrás no placar quando, mais uma vez por não darmos combate ao chute de média-distância, levamos o quarto gol, 3x4. Com o revés, apertamos a marcação, e em boa troca de passe, Aldo cruza para Guilherme escorar para as redes, 4x4. O gol que sacramentou nossa derrota, saiu perto do final da partida, quando, no contra-ataque, levamos mais um gol, final 4x5.


Jogaram:


João (G), Alemão, Vieira, Aldo, Kim, Berretta, Guilherme.


Xande, Yacco e Quexada entraram no decorrer da partida.


Gols: Aldo, Quexada, Xande, Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário