quinta-feira, 31 de março de 2011

1ª RODADA TRANSFERIDA

INFORMATIVOS DA LIGA - URGENTES E IMPORTANTES

 A LIGA JOSEFENSE INFORMA QUE:


(AVISOS URGENTES E IMPORTANTES)


1. O Jogo do perna de Pau de sexta feira  (01.04.11) foi cancelado face as chuvas.

2. Hoje as 13:30hs terei uma reunião na Policia Militar com o Major Vinicius (Sub Comondante do 7.BPM)

3. Em Função da desorganização de alguns Clubes e as últimas chuvas, a Liga está cancelando o inicio da 3a. Divisão de 2011, ficando desde já, a 1a. rodada da 3a. Divisão trasnferida para o Feriado Nacional de 21 de Abril de 2011, permanecendo os mesmos horários e Estádios, em função do cumprimento do Regulamento Geral dos Campeonatos da Liga em seu Artigo 3º.  e seus parágrafos:
§ 3º. - O DETEC da Liga Josefense de Futebol, determinará jogos aos Sábados à tarde e aos Domingos pela Manhã e Tarde, bem como em Feriado Nacional, podendo sempre através o Termo de Comum Acordo assinado pelos seus Presidentes, os Clubes anteciparem seus jogos para 5ª. Feira ou 6ª. Feira, sempre no horário das 20h30min, desde que solicitado com o mínimo até 15 (quinze) dias de antecedência a data do jogo, podendo ser realizado em outra jurisdição, desde que homologado pelo DETEC da LJF e
§ 5º. – Os Clubes poderão solicitar a alteração da ordem de seus jogos constantes da Tabela sorteada, desde que o façam com até 15 (quinze) dias de antecedência, através o Termo de Comum Acordo assinado pelos seus Presidentes, sob pena de não ser aceito a alteração solicitada.

Portanto as tabelas já divulgadas, serão mantidas, e o DETEC da LJF dará o melhor encaminhamento para a realização dos Jogos.

Fica o Alerta para todos os Clubes participantes da 3a. Divisão: O Clube que não protocolar até as 19:00hs da próxima segunda feira dia 04.04.11, será eliminado do Campeonato nas formalidades da legislação vigente.

Alerta para os Clubes da 2a. Divisão: O Campeonato iniciará na data marcada (10.04.11), independente dos Clubes terem feito novos Registros e  ou Transferencias de Atletas; pois o DETEC da LJF entende que todos esses Clubes já tem atletas registrados na FCF, portanto não será admitido qualquer desculpa.

Aviso aos Clubes da 1a. Divisão: O Campeonato iniciará na data prevista ou seja 11.06.11, e que até a data de 08.04.11, o DETEC publicará a Tabela em seu site www.ligasaojose.com, com as datas, horários e estádios já definidos e que as alterações também serão fundamentadas na legislação vigente.

Estádios de Futebol indicados: Sómente os Clubes abaixo, terão o direito de mandar os jogos em seus Estádios, e todos os demais cumprirão as tabelas divulgadas.

Bela Vista EC - Estádio da Bela Vista - 15:30hs, ARDC Palmeiras - Estádio Enio Amantino da Silva - 15:30hs, Ipiranga EC - Complexo Esportivo Ipiranga - 15:30hs, AMFSA - Estadio Maurilio Venera  15:30hs e CCF - Estádio Osmar Santos - 15:30hs



Liga Josefense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário