sábado, 26 de fevereiro de 2011

TARJAS 7 X 7 SÓ TAPA

No dia 25/2 a equipe disputou mais um amistoso Society em 2011. Num jogo onde a equipe não tinha zagueiro e atacante, esse acabou sendo o padrão de jogo da equipe durante toda a partida diante da equipe do Só Tapa. Abusando na posse de bola e nos passes, inclusive errando passes simples, perdíamos por 3 gols de diferença, faltando pouco menos de 10 minutos para acabar o jogo, porém com muita garra para evitar a derrota, alcançamos o empate em 7x7.




O jogo:


Com um início desorganizado, saímos perdendo de 0x1, e, com 2 chutes de longe, Juninho vira para o Tarjas, 2x1. Novamente nos desligamos da partida, perdendo ritmo de jogo e dando espaço ao adversário, que logo virou e abriu 4x2. Quando resolvíamos por a bola no chão e tocar com tranquilidade e movimentação, chegavamos fácil perto do gol adversário, mas, queríamos entrar com bola e tudo, e pecavamos pela falta de finalização, porém em chute de longa distância de Xande, diminuimos para 3x4. Novamente afobados ao ataque, deixavamos espaços ao adversário, que ao modo "balão" ligava com velocidade a defesa ao ataque, enquanto nossa equipe estava desligada no retorno da marcação, dando espaços para o contra-ataque, e foi assim que saíram os próximos gols da equipe Só Tapa, que abriu 3x5. Em pouco tempo, novamente Juninho, diminuiu para o Tarjas e o placar ficou em 4x5. Convictos em busca do melhor resultado, atacavamos sem se preocupar com a defesa, que, já contava com jogadores improvisados, e, por isso, levamos mais 2 gols em falhas na marcação. 4x7. Com três gols atrás no marcador, nos restava apertar toda a marcação, e ter tranquilidade com a bola no pé, e, parece que na pressão as coisas funcionam, pois em menos de 10 minutos, conseguimos o empate com gols de Juninho, Kim e Aldo. Após o empate, ainda buscamos a vitória, que só não veio por detalhe no último lance, onde Japa com um simples desvio tirava o goleiro da jogada, porém não alcançou a bola e assim terminou a partida em 7x7.
Jogando sem zagueiro fixo, e sem um atacante de conclusão, tinhamos disponíveis para o jogo 8 atletas de linha, todos de meio-campo, exceto Xande, que é atacante, porém não aquele "9", que nos fez falta ontem.


Jogaram:


Pedra(G), Vieira, Alemão, Japa, Juninho, Aldo, Kim


Artur e Xande iniciaram na reserva.


Gols: Juninho (4x), Xande, Kim, Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário