domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cancelado ou Adiado.

Hoje, aconteceria o primeiro amistoso da equipe no futebol de campo em 2011. Aconteceria, isso porque, dos 25 atletas ja confirmados para o amador, apenas 9 estavam disponíveis para esta partida. Com vários atletas no Departamento Médico, total de 6, alguns liberados para atuarem nos campeonatos Society de Florianopolis, total de 4, e os outros com "problemas particulares", a equipe acabou ficando sem plantel para a disputa do amistoso. 


A direção da equipe promete conversar com todos os atletas para definir este tipo de caso, a equipe, para a disputa do Amador, precisa de um mínimo de comprometimento de seus atletas.


A direção pede infinitas desculpas à equipe do Praieiros, que foi a mais prejudicada com o cancelamento da partida, e afirma que, para não ficar com um rótulo negativo perante às equipes, irá organizar um novo amistoso entre as equipes, caso o Praieiros aceite as desculpas, e o novo desafio.


Que fique registrada a necessidade de comprometimento dos atletas, caso contrário, será necessária uma reformulação no elenco, buscando atletas que queiram se dedicar à equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário