terça-feira, 22 de novembro de 2011

Competições em 2012

Já planejando o próximo ano de campeonatos, a administração da equipe divulgou hoje a certeza na participação de algumas competições no próximo ano. A primeira delas é o Campeonato Amador de São José que começarã no dia 11/3. Em nossa primeira participação neste campeonato, fomos eliminados na semi-final, para a equipe do Caixa Preta, que sagrou-se campeã e tinha em seu elenco uma formação com vários atletas integrantes da primeira divisão de São José. A idéia, para o próximo ano, era que as competições da 1ª, 2ª e 3ª divisões fossem simultâneas, porém este fato não acontecerá. Em 2012 iremos em busca do título da competição, pois mantendo a mesma base de 2011, aliado a alguns reforços pontuais, teremos uma equipe ainda mais forte para buscar este posição.
Base será mantida para o próximo ano.
Ainda no primeiro semestre, outra competiçaõ irá movimentar os bastidores da equipe, trata-se da 11ª edição da FloripaCup, campeonato de Futebol 7 Society. Na última edição fomos eliminados nas Quartas-de-Finais após um erro imenso da organização da competição, que vinculou em seu site uma notícia com datas para os jogos que não foram obedecidas, sendo esas partidas realizadas em uma outra data. No próprio site do evento, não há qualquer informação com uma tabela antecipada da 2ª fase do campeonato. Há apenas em um site não oficial e que vincula notícias de diversas competições do Futebol 7 uma ferramenta (que não existe no site OFICIAL) que consta a tabela completa. Será que essa tabela completa não teria que estar no site oficial da competição? Enfim, com um elenco unido e jovem, que também será mantido da última competição, e contando com alguns reforços, iremos também buscar o acesso à série "c".
Equipe com muita união.
Já no Futsal, ainda não temos um calendário formado que possa nos dar a certeza de quando haverá uma competição neste modelo de futebol, porém o objetivo é buscar diversas competições neste meio. Infelizmente o Futsal amador ainda engatinha rumo à uma evolução. Tínhamos o Campeonato Estadual Amador de Futsal, organizado com várias etapas no Estado, que não existiu em 2011. Nossa esperança é o retorno desta competição em 2012, aliado à outras menores. Ainda não está definido nenhum campeonato de Futsal para o próximo ano, mas assim que estiver disponível, nossa equipe estará em quadra.
Em dois anos já foram três bons resultados no Futsal.
Com isso já temos definida nossa participação em três diferentes campeonatos no próximo ano, com perspectiva de disputar mais uma Norte ou Sul da Ilha Cup, disputada antes da FloripaCup do 2º Semestre e também a expectativa de participar de diversas competições de futsal.
Em todas as competições temos elenco para buscar o título, e este será sempre o objetivo desde o início.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário