segunda-feira, 4 de julho de 2011

Participação em torneio de Futebol 7.

No próximo Domingo, dia 10/7, o Tarjas irá participar da 1ª Copa 10 de futebol society. O torneio será disputado por 8 equipes, divididas em 2 grupos com 4 times. Na 1ª fase todos se enfrentam, o que dará no total, 3 jogos por equipe nesta fase. A segunda e última fase, é diretamente a final, para os dois primeiros colocados do grupo, ou a disputa de 3º e 4º lugar, que será entre os dois segundos lugares nos grupos. Os jogos serão realizados no campo "Camisa 10", que fica no início do bairro Forquilhinhas, em São José.
Grupo que disputou o amador, fará parte também nesta competição.
Para a disputa deste campeonato, em busca do primeiro troféu de campeão para a história do Tarjas, iremos contar com alguns importantes reforços do cenário society da grande Florianópolis. O goleiro Felipe e o atacante Marcel, que atuam pelo Cafuné, já confirmaram presença. Alemão (Baggio) e Artur do Buxa também estarão no plantel. Tekão ex-atleta do Granva, que agora é contratado da equipe Quadrilheiros é outro que deve disputar a competição pelo Tarjas. Aldo que atua pela Supersul será outro importante reforço. E ainda a dupla de ataque do "extinto" Dom Eudes, Guilherme e Bird promete balançar, e muito, as redes adversárias.


Abaixo, a lista com alguns jogadores já confirmados para esta competição:


Felipe
Artur
Léo Burato
Daner
Baggio
Vieira
Aldo
Barata
Marcel
Tekão
Guilherme
Bird


Aguardamos ainda a confirmação de Toko, que recentemente trocou o Buxa pelo Cafuné, e é outro atleta fundamental na busca de nosso primeiro título.
Com isso, das 18 vagas, restam 5 a serem preenxidas na inscrição, e atletas que fizeram parte do Amador devem completar a lista.
O único ponto negativo a se destacar é a lesão de Arthur Jablonski, que já atuou pelo Tarjas em campeonatos de Futsal e é atleta do Buxa no society. Ele tinha confirmado presença na competição, mas um problema no tornozelo o tirou da disputa. Desejamos a ele melhoras e que volte logo a fazer aquilo que gosta.


Nos próximos dias, mais informações sobre o campeonato.


VAI PRA CIMA DELES TARRJJJJAAASSSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário